João Basso faz último pedido para a torcida do Santos
O Santos jogará o seu destino amanhã (06) contra o Fortaleza, às 21h30, na Vila Belmiro, o time comandado por Marcelo Fernandes depende apenas de si para se livrar do rebaixamento, uma vitória simples por 1 a 0 garantirá o Peixe na elite do futebol brasileiro em 2024.
O zagueiro João Basso, contratado na janela de transferências do meio do ano, salientou a importância da partida e se colocou à disposição após ficar sete partidas sem atuar pelo Alvinegro Praiano:
“Estou bem, estou pronto e quarta vou chegar pronto para chegar e ajudar se for a escolha do Marcelo. É um momento decisivo. Não só de quarta, mas tivemos muitas decisões ao longo dessa caminhada e infelizmente não ganhamos algumas que eram vitais para chegar neste momento já tranquilo. É foco total agora, trabalhar os dias que restam e afinar as coisas para chegarmos prontos. É um jogo de extrema importância para o clube e para nós jogadores. Essa questão mental é muito importante para a gente chegar bem, sabemos que vamos jogar em casa e depender só da gente”, disse João.
Basso deve ser titular do Santos em ‘final’
O Santos não terá Joaquim, suspenso, e Basso deve ser titular da equipe, o jogador chegou do Arouca, de Portugal, e logo se destacou, não apenas dentro, mas também fora de campo. Sobre a torcida, João fez um último pedido:
“Vamos ter uma coisa é fundamental e que nos trouxe até aqui que é a torcida. Neste duelo, temos a certeza que o torcedor vai nos apoiar como tem feito. Ao torcedor santista, uma mensagem de agradecimento. Cheguei faz um turno, minha estreia foi contra o Athletico-PR, e de lá para cá nunca vi nada parecido. Você vê torcidas abandonando o clube e aqui foi completamente diferente. É pedir para eles acreditarem porque lá dentro acreditamos e sabemos do nosso potencial. Sabemos que depende só da gente para fazer um grande jogo”, completou.
A bola rola amanhã (06), às 21h30, na Vila Belmiro. O Santos pode até perder para o Fortaleza, mas para isso, o Bahia não pode derrotar o Atlético Mineiro.